Velhas amizades

                 Conforme o tempo vai passando, as pessoas que surgem em nossa vida vão embora, e todos nós sabemos o quanto isso dói. Como já contei, me mudei da cidade em que nasci e fui criada para uma cidade em que conhecia somente três pessoas da minha idade, e como vocês podem imaginar foi muito complicado. Amizades de infância deixadas para trás, tias e tios de criação também. Ao me mudar, conheci muitas pessoas novas e isso foi muito bom, o problema de tudo foi pensar que elas estariam em minha vida para sempre.

             O principal problema das amizades é pensarmos que todos sempre estarão lá para nos dar o famoso ombro amigo quando precisamos, mas não é bem assim. Eu por exemplo, tenho muitas amizades que nunca parariam para me dar conselhos às duas da manhã como uma peça deste tabuleiro já fez a menos de uma semana atrás.
             Corri atrás de amizades que foram deixadas no passado, amizades que larguei por motivos que prefiro nem lembrar. Mas enfim... voltei a conversar com pessoas que me faziam rir demais, que me davam apoio em tudo o que eu fazia, e que também me davam aquelas broncas básicas que todos os amigos dão.
      Eu ando muito feliz, dizem alguns amigos que eu durmo sorrindo. E a aproximadamente um mês atrás eu dormia chorando, então acho que isso é uma grande evolução.
   Passei por um período de transição neste último mês. Voltei a fazer coisas que não fazia antes, isso inclui amizades que foram deixadas para trás. Este é o motivo de eu estar escrevendo esse texto.
    

 Pessoal, me desculpem por não fazer um texto bonito, com palavras complicadas e etc, é que hoje não estou muito inspirada e resolvi contar alguma coisa boa que aconteceu comigo hoje.

   Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida!

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.