Torre Negra ♜



Olá !
Prazer, eu sou a Torre Negra . Faço parte desse magnífico mundo do Xadrez sem Reis.
Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo quando fui convidada pra ser um dos membros do blog.
Sempre tive vontade de expressar as coisas que penso, que vivo, e presencio ao longo dos meus dias
e com a vida em geral. Bom, eu falo como se eu já tivesse vivido muito, né ? Mas só tenho apenas 16 anos (17 amanhã, rs), mas já vive muitas coisas e já vi muitas também.
É, falar da gente é um pouco difícil, nós sempre ficamos em cima da balança, acaba falando coisa que nem mesmo a gente concorda, não é mesmo ?
Eu acho que isso é normal de qualquer ser humano. Me julguem se eu estiver errada...
Eu quase sempre me pergunto "Quem sou eu ?"
Geralmente a resposta é simples e básica, mais as vezes ela é difícil e complexa. Me considero uma pessoa diplomática, idealista, otimista, sociável, romântica até demais e afável. Sou muito indecisa, penso, repenso, rerepenso e ainda fico em dúvida (?) kk
Quem é libriano deve saber do que eu estou falando. Tenho os meus lados fortes e fracos, como qualquer outra pessoa.
Sonho muito, as vezes acho que estou em um conto de fadas. Por isso quebro a cara quase sempre. Mais isso é bom, pois faz com que pensamos mais na realidade do mundo. Sou muito amiga, sempre dou conselhos do certo e errado, mais o foda de tudo que nem sempre eu sigo esses meus conselhos :s
Só digo uma coisa, nunca pisem no meu calo, ok ? rs
Tenho uma vida boa, não tenho que reclamar. Tenho família, apesar de estarem todos longe de mim. Tenho amigos de perto, de longe, de infância, de rua. Tenho o meu grande amor. E o mais importante de tudo a FELICIDADE.
Sempre que eu puder vou estar postando aqui no blog com a intenção de buscar o interesse do leitor em todos os post's.
Vou torcer demaaaaais pra que dê tudo certo pra gente aqui do blog e poder ajudar sempre que
precisar >< .
Bom, é isso ai galera. Até a próxima !



"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade"
- Clarice Lispector


Torre Negra 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.