Realidade...


Eu sou louca? Eu sou.
E também sou frustrada com as minhas vitórias.
Ganhar é tão fácil. Tentar é emocionante. E perder é dolorido. Eu estou nessa vida para tentar ser feliz, e ter meus breves momentos de felicidade, e a tristeza faz parte, até alivia.
Sentir dor é bom às vezes. As grandes inspirações e lições de vida vêm das tristezas, porque quando se está feliz não tem o porque ficar dividindo com ninguém, as vezes até dividimos mas é raramente.
Pelo menos para mim é assim. Dividir tristezas é alívio. Escrevê-las, então, é uma benção, colocar no papel o que você sente, traduzir em palavras o que todo mundo também sente por aí. 
Alivia...
Depois vem a felicidade novamente, tão fácil, tão simples. E eu gosto das coisas um pouco complicadas. Porque pra mim, viver é tentar e talvez não conseguir. 

Bom pessoal, reflitam um pouco sobre isso. 
O texto foi um pouquinho curto hoje, pois estou um pouco com pressa para fazer umas coisas aqui :s


"Enquanto eu tiver perguntas e não respostas... continuarei a escrever."
                                                          
                                                                       - Clarice Lispector 



Torre Negra ♜





Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.