Torre Branca ♖


Com muita honra este é o meu primeiro post no Xadrez Sem Reis! Prazer eu sou a Torre Branca, sempre esperta, aquela que tudo resiste, como diz um grande amigo.
Sempre tive vontade de escrever para um blog, não sei por que, mas essa história de anonimato me fascina de forma inexplicável. Pretendo escrever sobre a vida de adolescente, a crise do Peter Pan, essa história toda de ser adulto e ser criança ao mesmo tempo. Os amores correspondidos e não correspondidos, as amizades falsas que nos fazem quebrar a cara a todo o momento, os preconceitos que todos nós adolescentes passamos, resumindo, pretendo escrever sobre o meu, seu, nosso cotidiano.
Tenho 17 anos, mas não se enganem, sou nova porém já passei por muitas coisas. Problemas familiares, escolares, amorosos, enfim, sou uma pessoa vivida! Hahaha Amadureci bastante com o tempo, a vida me obrigou a isso na verdade, por conta disso sou uma pessoa amiga, sempre pronta a dar um abraço de consolo em alguém, sendo meu amigo ou não, porque quando precisei das pessoas que eu considerava amigas nenhuma delas estava ao meu lado (trauma básico). Também sou dessas que estão sempre sorrindo para os outros, nunca demonstra nada de ruim. Falo muito palavrão e adoro escrever textos românticos, então provavelmente vocês verão muitos posts com esse tema.
Gosto muito dos outros escritores. Posso não conhecê-los a tanto tempo, mas me identifico muito com eles. Temos uma amizade muito legal, amo muito todos eles.
Espero com todas as minhas forças que esse blog dê certo, pois gosto muito dessa coisa toda de escrever sabendo que alguém vai ler e gostar dos textos, me dando criticas construtivas, me ajudando com tudo isso. É bom saber que alguém se importa, mesmo não sabendo quem você é.


Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida!

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.