Bispo Branco ♗


Sempre atrasada.

            Peço desculpas pela demora para a apresentação. Sou um pouco desligada da vida real. Devo dizer que me identifiquei um pouco com minha peça nesse jogo. Comentei com meu melhor amigo (que é meu pai) sobre esse blog e falei a peça que eu era. Devo admitir que no começo achei que ela não tinha nada a ver comigo. Bispo. Tipo, qual é a função do bispo no jogo? Meu pai que joga um pouco de xadrez me disse que as peças não tem uma função certa.O dever de todas é proteger o rei. Mais o que fazer quando no seu jogo não tem reis? Foi quando entendi a minha função nesse jogo e na vida. Proteger as outras peças. Mesmo que elas não sejam reis proteja-as. Meu pai sempre me disse que sou meio boba, inocente. Eu costumo dar valor para as pessoas que estão pouco ligando para mim. Mais o que posso fazer se as amo? A vida tem me ensinado muitas coisas. Mais uma coisa que acho que ela nuca vai me ensinar é a deixar de amar alguém. Por mais que ela me magoe eu vou continuar amando-a. Nossa sai completamente fora do assunto. Foi mal. As vezes me empolgo. Espero que se acostumem. Como ia dizendo, me identifiquei com o bispo depois de um comentário do meu pai. Ele disse que não tinha melhor peça no tabuleiro para mim. Pois o bispo só anda verticalmente, ou como ele disse “torto”, e segundo ele eu sou assim na vida real. Costumo não seguir caminhos retos. Fazer escolhas certas. Porém as escolhas que faço sempre me levam a um caminho bom. Ele também disse que eu posso até fazer tudo ao contrario porém sempre com a “razão” do meu lado. Pode não ser o que a sociedade acha certo pra mim, mais se é o que eu acho ser bom pra mim é pra mim ligar meu foda-se e seguir em frente. Amo demais meu pai por isso. Ele sempre me compreende e me dá o maior apoio nas escolhas que faço.

 As vezes penso que não faço parte desse mundo. Que tudo isso que aconteceu ou acontece comigo foi apenas um sonho de uma pessoa que logo acordará. Devo confessar que se você estiver realmente lendo isso, toda a minha vida não foi um sonho. Ou então devo te dizer que você também não passa de um sonho na cabeça de uma criança. Se sua vida for boa ignore minhas teorias de sonho e siga frente com ela. Pois as vezes prefiro acreditar que logo a pessoa que sonha comigo vai acordar e eu vou parar de sofrer nisso que chamam de terra. Peço desculpa mais uma vez pela demora. Sou uma das poucas pessoas que ainda não tem internet em casa. Então tenho que aproveitar a da escola ou escrever em um papel para uma outra peça do tabuleiro postar pra mim. Mais prometo escrever bastante. Pois o jogo apenas começou.

 Beijo do Bispo Branco. 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.