Felicidade



Acordei com vontade de ser feliz. É assim todos os dias. Essa vontade de viver. Voltei a ter vontade de ir para a escola, de me ocupar com algum projeto, de fazer qualquer coisa.
A tristeza não toma mais conta de mim, a semanas já não sei mais o que é isso. Consigo ter tranquilidade, paciência, consigo sorrir sem medo de chorar logo a seguinte.
Tudo o que se foi voltou. Assim, de uma hora para a outra. Foi só você aparecer para mim que minha paz voltou.
Hoje sei que tenho em quem confiar a hora que eu precisar. Conquistei amizades em tão pouco tempo, mas já indispensáveis. Também sei que tenho a melhor namorada do mundo, que está sempre ao meu lado, que eu amo muito.

Não consigo descrever ao certo o quanto estou feliz. Confundo-me com os meus pensamentos. Também estou meio sem inspiração, usei toda a que eu tinha para escrever um texto que postarei mais tarde... bem, é isso!

Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida!

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.