Cavalo Branco ♘

Nossa to nervoso e ansioso pra que dê certo tudo isso, bom sou o Cavalo Branco. Acho que você deve ta achando um pouco estranho, esse negocio de Cavalos, Torre e bispo, mas não se assuste, tudo faz parte do sigilo das identidade de quem escreve.  Vou procurar sempre ta escrevendo coisas interessantes, posso as vezes falar da minha vida pessoal, alguns podem achar que sabem que eu sou, e outros vão ficar curiosos, mas é essa a graça. 
                      Pra mim um cavalo branco, demonstra a pureza, uma coisa angelical, mas não se enganem, tenho meu lado bom, mas nem sempre demonstro tão facilmente o Cavalo Negro sabe bem disso, pra falar a verdade não sei nem como começar tudo isso, é a primeira vez que me junto com pessoas pra fazer algo assim, a primeira ideia foi fazer apenas eu e C.N., mas achei que seria legal chamar a Torre Branca e o Bispo Branco, porque amo essas pessoas e pode surgir mais pessoas que talvez possam fazer parte do nosso tabuleiro, mas quem sabe né? Tudo pode depender dos meus "associados" aqui do tabuleiro.  
                       Quero deixar claro que vamos postar o que acharmos melhor, não estamos procurando agradar ninguém e nem ofender, se caso citarmos algo e achar que foi pra você, eu sinto muito mas vista o capuz e saia andando. Sou uma pessoa estressada, irritada, chata, romântica, apaixonada e nada modesta, devo ter algo a mais mas só meu C.N deve saber. É estranho ser um adolescente e passar por tudo que eu passo, ter um relacionamento diferente dos outros e ser feliz ao mesmo tempo, é emocionante ser eu. Então vamos começar a aventura e a batalha de cada dia que enfrentamos nesse tabuleiro chamado vida, vamos errar pra caramba, vamos quebrar a cara sempre, sofrer e sorrir no final quando vermos nossa vitoria. 

Cavalo Branco ♘

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.