Amor e dor. Amor ou dor.

         Eu não diria que sou ousado. Acho que sou um sonhador. Ninguém sonha com a dor, eu sonho com o amor. Eu não sou ningúem. Mas se amor e dor convivem juntos, posso eu separá-los?

        O amor simples de um balão de festa, de um céu limpo, de beijinhos na testa. Um amor de amigos, amores para tirar o tédio de domingo. Amores para serem mais do que chamado de amores, amores para serem amados.

         Mas e a dor, que deixa o balão planado pela mão? Tira todo o ar, impede de voar. Às vezes sinto-me como um pássaro, outras vezes sou um balão furado. Fraco, sem vida e largado. Mas nunca deixo de me arrumar, conserto meus furos e volto a respirar.

        E tudo se resume em dor ou amor. Alguns acham que amar tráz dor, outros pensam que dor é a ausência do amor. Eu penso que se gastarmos tempo amando, morreremos sem dor. E eu quero gastar minha vida aprendendo como amar - talvez nunca descubra como, ou então tentar amar já é amar.


Cavalo Negro ♞

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.