16 anos.

       Crescer, me chame de Peter Pan mas essa palavra sempre foi medonha pra mim, quando criança eu realmente ouvia os adultos quando eles falavam para os meus coleguinhas "você quer ser gente grande agora, quando crescer você vai querer ser criança" bem, eu não tive escolha e tive que acabar crescendo de qualquer forma e agora tenho os meus 16 anos.

       Talvez você esteja se perguntando porque eu tenho implicância com os 16 anos, eu tenho 2 pontos principais para isso, o primeiro é:  A pessoa da qual mais sinto saudades morreu aos 15, eu me tornei mais velho que ela e isso é simplesmente tão estranho pra mim, devo fazer um post falando exclusivamente sobre isso qualquer dia. O segundo motivo é mais bobo porém ainda é um motivo: As pessoas sempre se rebelam por volta dessa faixa-etária, para pra pensar em qualquer um que você conheça ou em você mesmo, tudo começa aos 16, é quando a personalidade começa a se firmar, quando nos tornamos mais impulsivos, quando o que queremos é saber de verdade o que queremos, quando parece que todo o universo simplesmente nos despreza e já não podemos correr para os braços da mãe porque ela também não está do nosso lado, costuma ser quando precisamos mais de amigos e até de amores do que qualquer coisa, não é atoa que a maioria dos filmes adolescentes relata essa faixa.
       Creio estar sofrendo por antecipação, fiz 16 anos não faz muito tempo e quando esperamos talvez não aconteça nada, mesmo que eu sinta algumas mudanças no meu jeito que começaram um pouco do meu aniversário. Posso ter toda essa confusão entre o meu lado maduro e meu lado infantil e talvez eu as tenha pra sempre mas agora é inevitável: tenho que crescer. 



Bispo Negro 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.