Páginas escritas e amassadas



Você dedica grande parte da sua vida a um alguém, e quando chega ao final de sua história começa a descobrir a verdadeira face da pessoa.
Sabe como dói ver que eu sofri tanto atoa? Derramei minhas valiosas lágrimas por alguém que nunca mereceu ao menos fazer parte da minha vida. Passei dias sem comer por tristeza, por pensar ter te magoado, você que eu nunca queria ver mal. E quanto a todas aquelas pessoas que eu apaguei da minha vida só para não te machucar? Eu pensava que você realmente se importava comigo, mas pelo visto me enganei.
Arrependo-me por tudo que fiz por você. Por ter me entregado da forma que me entreguei, por ter confiado tanto, por me preocupar tanto com o que você pensava de mim. Hoje sei que foi tudo em vão.
Lembra do “nosso” filme? O Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças. E hoje eu sei por que é o nosso filme. Porque o processo que a Clementina fez para apagar o Joel de sua mente, eu farei para te apagar de mim.
Falando assim até parece que ainda existe sentimento não é? Mas vou te dizer uma coisa: não existe. O que existe aqui é magoa, arrependimento, dor, decepção. Hoje estou muito melhor longe de você e ao lado da pessoa que você mais temia que eu me apaixonasse.
É bom não é? Ver que a vida indiretamente te deu o troco de tudo o que você fez comigo. Ela fez você se rebaixar como eu, sofrer como eu, sentir pelo menos o gosto de tudo o que eu senti, mas quer a verdade? Não chegou nem aos pés e sabe por quê? Por que eu aguentei isso por mais de dois anos e você aguentou quanto tempo mesmo? Duas semanas talvez? Agora veja a diferença, sinta a intensidade das coisas.
Só não falo que não te desejo nada de ruim, porque a vida é assim: se você planta o mal, colhe o mal, e você plantou o mal comigo, não preciso nem falar o que vai colher não é mesmo?
Agora curta a solidão, veja como é bom não ter ninguém ao seu lado quando você mais precisa, repare quem realmente é seu amigo, ou melhor, era, porque eu fui a sua única amizade verdadeira em toda sua vida talvez. Porque agora, nem sua amizade vou quero mais. 
E como o título mesmo diz, agora você faz partes das páginas amassadas da minha vida. Lembra todas aquelas coisas ruins que compartilhei com você? Pois é, hoje você faz parte delas.


E como eu disse, não sinto mais nada, isso foi um texto de desabafo, estou guardando muita raiva a muito tempo e chega uma hora que todos nós precisamos soltar isso de alguma forma.


Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida! ♖

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.