Um mês

Exatamente 0:00H o que é: oficialmente dia 28 de setembro de 2012.
O texto de hoje dedico a quem me faz a pessoa mais feliz do mundo a exatamente um mês.

Você já sentiu como se nada fosse realidade? Pelo simples fato de te fazer tão bem, ser tão lindo, tão perfeito... pois é, eu me sinto assim ao seu lado.
Era pra acontecer, não é possível tudo se encaixar dessa forma. Descobrimos que nosso destino foi traçado na maternidade, literalmente. Nosso amor é um pouco diferente dos outros, e por conta disso, até mais complicado que os demais, mas se for preciso enfrentar qualquer coisa juntas, faremos para sermos felizes. Hoje e sempre agradeço a todos os fatos da vida que te colocaram em meu caminho.
Fico completamente sem jeito de falar sobre você... pelo simples fato de você ser perfeita, perfeita para mim. Seu jeito é único, seu sorriso é encantador, seu beijo me fascina... prendeu minha atenção de forma inexplicável. Não consigo te tirar da minha mente por um segundo se quer, e você sabe disso.
         Lembro quando você entrou na escola e eu olhava aquela menina linda andando pelos corredores e eu sempre pensando: “preciso conversar com ela um dia!”. Só tenho que agradecer ao Bispo Branco por ter escolhido tal curso técnico, se não fosse isso até hoje eu te olharia com um ar de “preciso te conhecer”.
         Cada momento que passo ao seu lado é tão perfeito, é indescritível! Sua presença me faz tão bem! Como falei no último post, de uns tempos pra cá eu durmo sorrindo, e isso por sua causa, acho que nunca fui tão feliz antes.
         Eu a amo mais que qualquer coisa, seria capaz de tudo para te ver sorrir. Quero-te sempre ao meu lado, quero dias maravilhosos como a tarde que passamos, quero isso para o resto da minha vida.
         Obrigada por esse um mês, porque realmente só devo lhe agradecer por isso.

         E só pra deixar bem claro que se for preciso passar por cima de mares e mares para poder te ter, eu farei. Não importa quem tentar destruir o nosso amor, nunca irão conseguir.


Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida!

One thoughts on “Um mês

  1. Que bom que você gostou da frase inicial do meu poema Mude. Veja o livro e o poema todo em http://mude.blogspot.com /// Abraços,

    ResponderExcluir

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.