Lado bom de sofrer por AMOR.

  Queria saber como funciona esse botão de desliga e liga do nosso peito. 

                  Esse botão que faz com o que sofremos com paixões. A pior coisa é você ficar sofrendo com ex, poxa não vale apena sofrer por alguém que já passou por sua vida, por alguém que não tem nem ai pra você. Muitas vezes nós somos ainda apaixonados por elas, e isso impede que seguimos nossa vida, não deixa com que tentemos mudar. 
                  Pior de tudo é você ficar sabendo coisas que aconteceram enquanto estava com a pessoa, coisas que teus amigos não falam porque sabe que vai te magoar, eu passo por isso quase todos os dias, mas não ligo pra nada do que fico sabendo, não quer dizer que deixei de me importar com ela, quero o bem dela, mas o aconteceu entre agente acabou e minha vida segue, fiz uma semana de namoro dia 19/09, mais parece que faz muito tempo que estamos juntos e sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. 
                   Eu digo pras pessoas que estão sofrendo com isso que é bom passarmos por isso, nos tornamos fortes, corajosos, felizes e o mais importante MADUROS. Conheço pessoas que não precisaram passar por isso, mas sou um exemplo que sofrer de mais não mata ninguém. Por que? Por que temos que arriscar nossas fichas em pessoas que não valem a pena e só percebemos isso depois de perde o jogo?
                   Mas é ai que os amigos entram, seu Best friend, que te aconselha e te avisa. Bom tive muitos amigos da onça que aconselharam mal e me fez quebrar a cara, por isso se eu tiver que pedir conselhos eu vou no Google e converso com o Wikipedia, lá é o melhor lugar pra eu saber como resolver meus problemas, e vai por mim ter amigos de mais é problema.   (SÓ DEIXANDO CLARO QUE AMO MEUS FRIEND'S.)
                   Alguém sabe me dizer que não sofreu com algo assim? Duvido que não existe um ser humano que já não se magoou com esse tipo de coisa. Tenho um amigo sabe? Que vai ta lendo esse post, que hackeou o Facebook do ex pra saber a verdadeira razão do porque não deu certo, pois ele não acreditava na ladainha que o ex dizia. Tadinho, eu amo muito ele, dei um conselho pra ele vomitar tudo isso que ele sente de uma vez, tocar sua vida fazer acontecer coisas novas, conhecer pessoas novas. 
                   O que adianta chorar? Derramar lagrimas pra que? Claro que chorar faz bem pra pele, limpa os poros, uma dica pra quem tem muita acne, é só você se apaixonar e torcer que a pessoa te magoe, ai você chora, chora e chora, perde as todas espinhas '-', ta parei... Mas enfim corações partidos(foi o nome do meu texto de redação na escola rs), viu que tem o lado bom de sofrer por amor? Você ganha habilidades e rosto livre de acne. 

                                                                                Até a próxima jogada
Cavalo Branco 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.