Peão Negro ♟

                    01:01, 07:07, 15:15, 20:20. As famosas horas iguais me ajudam a sorrir em um dia onde nada começou bem. Serei conhecido aqui como o peão negro, o peão negro que sonha em vencer o jogo e mostrar que também é capaz. Sou meio sim e meio não, talvez eu seja bipolar nesse imenso furacão de sentimentos no qual estarei eternamente preso. É como se olhasse para o que tem na frente esquecendo-me que abaixo de meus pés há um chão com tantos quantos obstáculos eu estou me precavendo lá na frente e o engraçado é que mesmo ja tendo visto cada buraco, cada pedra eu sismo em tropeçar neles. Sempre serei o garoto bobo alegre e que adorar rir o dia todo mas que chora quase todas as noites por não conseguir por em prática o que gastei horas planejando.
                   Sou o garoto que vai guardar o que ouve e vai se sentir a melhor pessoa do mundo por saber que há alguém que confia em mim, sou quem vai estar ao lado dos meus amigos mesmo eles estando errados mas que depois vai xingar até a terceira geração futura deles. Não tenho muitos amigos mas aqueles que tenho são meus órgãos vitais. Tenho medo do meu futuro, de não passar na faculdade que quero e ser uma pessoa desapontada com a vida sempre cabisbaixa, tenho medo das decisões que tomo mas são elas que me fizeram ser tão feliz.
                   Talvez algum dia eu olhe para trás e finalmente diga: tudo isso valeu a pena, mas enquanto esse dia não chega vou vivendo como Raul Seixas: sendo uma metamorfose ambulante com medo de ter sempre uma opinião formada sobre tudo 
Um beijo carinhoso de um peão negro sonhador

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.