Parabéns para a Torre Negra!


Resolvemos criar um post surpresa em conjunto dedicado a Torre Negra que faz aniversário hoje.

Aniversário é uma data muito importante para todos nós. Envelhecer um ano, e ainda mais na adolescência, no caso, pensamos que é um ano a mais em nossa vida.
Dezessete anos... ano que vem você já pode ser presa viu Torre Negra? Hahaah Só quero que você saiba que é muito importante pra mim. Sua amizade é super especial, e acho que você deve ter uma pequena noção disso né? Apesar, ninguém sai ligando pra pedir conselhos de madrugada!
Te desejo toda a felicidade do mundo! Quero que todos os seus problemas (e você sabe quais) passem logo, que de agora em diante você só tenha alegrias e nada de tristezas, porque realmente você merece. 
Beijo da Torre Branca! ♖


Feliz aniversario. Bem vindo ao 17º estagio da tua vida, posso falar que é mais uma etapa que conseguiu vencer, hoje você se torna mais velha, mas não tem diferença porque você é do mesmo jeito sendo mais nova ou mais velha que nós, as peças. Pois eu sei que todos aqui vão proteger uns aos outros e você faz parte da nossa família e já se torna especial.
 Cavalo Branco. ♘


           Abri o face e ao ver seu nome lá me veio na cabeça aqueles lindos momentos que passamos juntos, só que não. Brincadeiras a parte estou aqui para dizer que agora você já pode dizer que é uma senhora torre [trocadilho infame eu sei, pode me bater]. Prometo que agora estou falando sério, quero te desejar que esse restinho de dia faça seu ano todo valer a pena, que cada minuto desse dia seja um sorriso seu e que nada estrage até porque a rainha hoje será você e ai de quem ousar magoa-la. Não sei muito o que posso falar já que somos peças distantes, porém eu espero que você realize todos os seus desejos com quem for [hahaha (6)] e que não só hoje mas que durante o resto do ano nada consiga tirar o sorriso de seus lábios e que nenhuma lágrima escape a  não ser que seja de sono durante aulas chatas. Um feliz resto de aniversário e que seus anjos cuidem muito bem de você.
Um caloroso beijo do peão negro ♟


           Fiquei pensando: o que escrever para a Torre Negra? Devo confessar que não a conheço. Nunca, nem mesmo falei com ela. Mas sabe aquelas pessoas que antes mesmo de conhecê-las você já sente que pode confiar nela? Pois é como eu me sinto em relação a Torre Negra. A Torre Branca que “nos apresentou” e certo modo. Quando li o post dela dizendo que o seu aniversário é hoje (porque devo confessar que só fui ler agora) comecei a pensar no que escrever. E olha eu aqui escrevendo na minha sala de aula enquanto uma amiga está deitada no meu ombro mexendo no celular. É Torre Negra, acabamos de nos conhecer. E espero que você seja em mim uma peça ou um (a) amigo (a), que você poderá procurar sempre que precisar. Bom Torre Negra acho que vou parando por aqui. Parabéns. Espero poder conversar com você outra hora, pois a Torre Branca te elogia muito viu. Felicidades e que muitos anos se passem para você de amor e alegria nesse jogo chamado vida. Pois nesse jogo seremos sempre os adolescentes que não querem crescer, os Peter pan da vida. A única diferença é que nós não temos uma terra do nunca, temos um tabuleiro sem reis.
Beijos do Bispo Branco ♗


           Há 17 anos atrás você se movia pela primeira vez. Muitos podem falar "ora, é só mais uma peça", mas eu discordo. Discordo porque acredito nas pessoas, acredito na força que elas tem. E eu acredito em você. Seus movimentos podem provar que você é muito mais que apenas uma peça qualquer. Provar que esta peça é você, e por isso já não é uma qualquer! Parabéns pelos 17 movimentos no jogo, garota. Acredite em você, sempre.
Cavalo Negro ♞

PS.: faltaram duas peças que não tiveram oportunidade escrever hoje.

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.