Família.

                        Como será que é ter sua própria família? Poxa, é super foda conviver com as pessoas diferentes de você, ter que saber lidar e saber falar. Acho que por isso existe o namoro, pra mim namorar é quando você começa a conhecer a pessoa e começa a perceber se é realmente essa pessoa que você quer ter filhos ou adotar filhos, enfim, ter uma família. Por isso eu acho que pra namorar tem que ser serio de mais, e não curtição, os adolescentes de hoje pensam que namorar é você apenas ter alguém pra ficar só porque gosta de ficar com ela, realmente é isso mesmo, mais tem muitas coisas envolvidas além disso.
                         Acho que quando eu descobri a magia do beijo verdadeiro eu não queria mais outro beijo diferente, atualmente eu sei o que é beijo verdadeiro, sei o que é ser amado e estar apaixonado. Tenho um namoro firme mas muito recente com uma peça daqui do blog. E nós estamos tendo complicações normais e novas pra ela, por ser seu primeiro namoro. Já fui muito galinha quando era mais novo, no começo da minha vida galanteadora, então já "peguei" bastante pessoas, e não me orgulho nem um pouco disso, acho totalmente errado você brincar ou magoar, porque na maioria das vezes isso acontece, a pessoa com quem você ficou acaba gostando e como você só quer "curtição", pode fazer a pessoa sofrer.
                        Mas voltando ao assunto da família, eu não tenho uma relacionamento bom com meus pais pelo simples fato que eu não quero fazer o que eles querem, não que eu seja um filho ruim, mas eles querem que eu faça o que eu não quero, como por exemplo um curso ou ir na igreja e por esse motivo eles me tratam pior do que já é. Eu tenho um sonho de ter uma família e ser feliz com ela, morar o mais longe possível de parentes, porque por mas que seja bom ficar perto dos avós. Eu não quero que se intrometam na minha vida familiar, como já acontece atualmente na minha vida familiar. Acho que todos tem vontade de ter família e se não tem uma hora vai ter. Acho que ser maduro de mais na minha idade pode complicar bastante coisa, tenho uma visão diferente da maioria dos adolescentes e graças aos céus eu encontrei pessoas com a mesma visão, então estamos juntos no nosso banquinho.
                        É muito normal se sentir deslocado de tudo e se sentir um peixe fora d'água, adolescência é assim com todos, seja qual for sua geração. Acho que por causa da tecnologia e internet, a minha geração é totalmente mais sociável, diferente da do meu pai e minha mãe que não tem muita diferença, apenas de 2 anos os dois tem, a geração deles acho que foi da TV, que fazia o povo ficar preso em casa. E naquela época era difícil quem tinha uma TV então eles tiravam o tédio fazendo outras coisas, que resultou em eu ter 10 Tios. HAHAHA '-'
                         Mas um resumo do que eu quero dizer, QUERO SAIR DE CASA E FORMAR MINHA FAMÍLIA  TER MINHA CASA E MINHAS REGRAS, sim estressei. É isso que todo jovem quer ué. Por mais que sua família seja perfeita ( que eu duvido muito), você quer sair do ninho e voar. E como eu sou um cavalo, eu quero sair do estabulo e correr na grama verde e ser feliz que é isso que eu procuro; =D

                                                                                                    

                                                                            Até a próxima jogada!
Cavalo Branco 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.