Minha vida e problemas.

Que merda é essa?

              Nossa meu dia foi chato, sempre que eu quero dormi atarde eu sou acordado, não tenho privacidade no meu próprio quarto, minha irma fica entrando lá e acendendo a luz TOMARNOCU, desculpa pelo palavrão mas eu to cansado dela ser abusada desse jeito, se eu entrar no quarto dela, ela faz um barraco a casa cai e ainda tenho que ser o mal da historia.
              Se alguém souber me explicar como faz pra deixar de ser o marcado da casa, porque tudo que acontece lá é minha culpa. O copo quebrou? Foi eu que deixei cair, a TV parou de funcionar? Foi eu queimei, o Teto da casa ta azul? Foi eu que passei tinta, poxa to cansado dessa bodega toda. Acho que por ser caçula e que a mãe mimou mais e deu mais atenção acabei dando ciumes nas pessoas da minha casa sabe? Mas não adiantou nada minha mãe me trata igual cachorro então diferença não tem.

              Hoje conversei com a Torre Branca que estava sem inspiração, até ai tava sem nada na cabeça, entrei no Youtube e comecei a ouvir: No Air - Chris Brown e Jordin Sparks, ai achei interessante abri aqui o rascunho e fiquei olhando para o traço piscando e fiquei curtindo a musica, e como já sabem musica mexe comigo, ai vi um clip antigo do Chris Brown que ouvia quando era bem novinho, que no caso estou ouvindo agora, o nome é Forever. Comecei a lembrar de uns pensamentos que eu tinha e perceber que não era ninguém naquela idade, meus pensamentos eram infantis e fúteis, ai fico pensando: - Poxa como cresci, amadureci mentalmente. Lembro de ter um corpo franzino, sem espinhas e um rosto bem angelical, por ter um rosto assim sempre na páscoa, eu era ou os 3 reis magos ou o anjo que falava com Maria.Percebi que deixei de ser um garoto a muito tempo, que as responsabilidades e as atitudes de um adulto, estavam florescendo cada vez mais em mim.
                Foi a partir dali que fui vendo o mundo de um jeito diferente, fui ver o céu como o limite de minhas atitudes, vi que ser jovem é muito mais que jogar RPG e se masturbar em casa quando esta entediado e sozinho, deixei de ser egoísta com as pessoas, comecei a ter uma personalidade, deixei de ser bobo e me tornei inteligente, aprendi a ser frio e serio, comecei a ser treinado para enfrentar o mundo e as pessoas que nele tem. Quando percebi havia, um novo ser humano muito melhorado e pronto pra concorrer e bater de frente com a vida. Mesmo eu ainda achando que meu caráter ainda pode mudar, não esta definido, concretizado.
               Sei que quero ser reconhecido pelo o que sou e não pelo o que eu faço ou falo. Sei tambem que vou calar a boca de muitas pessoas que não acreditam em mim, e isso inclui meus próprios pais, não sou coitado, mas quem não tem problemas com os pais são ETS.


                                                              Até a próxima jogada!
Cavalo Branco 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.