Um pouco de mim.

Vou sempre ser assim?

                      Oi, to aqui de novo com meus erros de português, mas to pouco me lixando pra isso.. Enfim.. Estava aqui vendo Glee e sua nova temporada, quanto mais eu vejo esse seriado mais eu tenho vontade de fazer a faculdade da Rachel (Teatro Musical), pena que no Brasil as faculdades são separadas mas pretendo fazer os dois, quero me tornar professor e monta um Grupo na escola inspirado em Glee, gosto muito de musica, teatro, dança e instrumentos musicais. Nasci com alma de artista, não sei viver sem musica e não tem um momento si quer na minha vida que não esteja ouvindo algo, eu infrinjo a lei mesmo na escola sou criminoso e não é pelo meus atos e sim pelo meus motivos.. Como é difícil ser adolescente, como é chato viver uma vida como a minha, como todos sempre quis viver um filme e atualmente vivo numa bolha.
                      Eu pego a inspiração de tudo as vezes em musicas, é impressionante como eu consigo sentir a musica e me conectar a ela, é viciante ser levado pela harmonia dela, na maioria das vezes ouço apenas musica em inglês, mesmo não sendo bom em inglês eu tenho arriscar cantando, claro sempre tentando aprender vendo a letra da musica. Nunca me importei com a letra, to sempre vendo clipes no youtube e aqueles anúncios que me irritam, mas tirando essa parte trágica que o youtube nos obriga ver pelo menos 5 segundos, é muito bom ouvir e sentir a melodia conseguir mexer com meus sentimentos, se eu tiver que interpretar e chorar no papel, não vou imaginar algo, vou cantar na minha cabeça a que me deixa emocionado, como a da Rihanna - Unfaithful essa consegue me deixa pensativo e estou ouvindo ela nesse exato momento.
                       Imagens, cenas, frases, vem tudo num piscar de olhos quando estou envolvido com a musica, sempre que quero chorar pego a musica que eu achar primeiro e despenco, porque consigo colocar tudo pra fora, consigo fazer com que aquela musica me faça lembrar de quanto chorei e sofri. Isso é fantástico, nossa eu fico feliz e mal consigo descrever o que simples notas juntas de um ritmo consegue fazer comigo.. Acho que se minha vida fossem notas tudo seria mais fácil, eu queria saber como fazer pra aumentar o ritmo, fazer com que tudo seja sentimental e gostoso de se ouvir.
                      Já me disseram pra procurar um psicologo, e pra que psicologo seu eu posso contar tudo pra vocês aqui? Bom, não procuro receber conselhos, mas só de saber que alguém esta lendo e pode se identificar comigo, é muito bom. Acho que fiquei bem melancólico agora, é culpa da musica! Tenho tantas "musicas temas", musicas que me fazem lembrar de coisas que eu esqueci, porque não tenho memoria boa, ter um ponto de restauração é bom, igual ao computador pra quem entende de informatica claro..
                     Acho que hoje vou dormir com a cabeça mais vazia e vou saber que meus sentimentos estão sendo entendidos, nada melhor do que contar tudo, é ser ouvido.

                                                                     Até a Próxima Jogada! 
Cavalo Branco 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.