Peão Branco ♙



Oi pessoinhas! Finalmente eu arranjei um tempo, minha semana ta muito carregada e vai ficar assim por um tempo. Escola, cursos, tudo me entupindo de coisas pra fazer. Mas eu sempre dou um jeito, sempre levei minha vida assim, “dando um jeito”. Tem uma coisa que é obvia em mim, quando as coisas ficam muito pesadas na minha cabeça me estressando, eu sumo. Eu desligo meu celular, não dou nenhum sinal de vida, isso vem do meu pai, aprendi isso com ele. Não é covardia, eu não to fugindo das consequências, eu apenas estou dando um tempo da vida, colocando meus pensamentos em ordem. Minha cabeça é uma bagunça, então quando eu sumir, geralmente em meses de prova ou quando eu brigo com meu pai (coisa que acontece muito), lembre que eu estou tentando não surtar me trancando no meu quarto. Eu to escrevendo pouco e rápido porque eu tenho uma prova muito difícil amanhã eu tenho que tirar 10.  A única coisa que me acalma é música. Sem música a vida não tem sentido pra mim.  Bom, é isso. Resumo de como eu sou: Chata, estressada, insuportável e revoltada. Mas quando eu to feliz eu sou bem simpática. :D
                                                                                                  Beijos do Peão Branco 



Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.