Sorrisos nublados

          Tem estado frío por aqui. As temperaturas abaixaram de uma forma bem repentina, mas hoje o dia foi diferente. O sol apareceu em grande parte do dia. As nuvens migraram do céu para a minha mente. Eu tenho estado bem feliz, mas hoje o dia foi diferente.

          Dia ruim. Dia em que parece que tudo deu errado. Isso acontece às vezes, sem previsão ou consulta de disponibilidade ao nosso humor. Humor que passa por buracos e balança na carona pela vida.

         Nunca acreditei naquilo que diz sobre as coisas no mundo conspirarem contra mim; não sou tão egocêntrico. E nem pessimista. Na verdade, sou bem contrário aos pensamentos negativos. Mas hoje, realmente, o dia foi diferente.

          Tristeza que não buzina quando chega, volte para a rua. Persiga as pedras, os gases ou até mesmo os fofoqueiros, mas não tire a felicidade dos sonhadores. Meus sonhos são caros demais para serem comprados. E eu vou tentar continuar sonhando mesmo num dia de linhas sem rimas.


Cavalo Negro ♞

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.