Como é crescer?


Saudades dos velhos tempos. Tempos em que não existia a falsidade, não existiam escolhas que mudariam sua vida, tempos que não haviam preocupações.
         É difícil crescer, acho que todos nós sabemos disso. Você cria responsabilidades e a cada dia que passa elas só aumentam. Cada vez mais, é preciso mostrar mais competência para o mundo, senão você é deixado para traz.
         Você para e pensa como tudo era mais tranquilo, como era simples conseguir o que queria, era só chorar e pronto, seu pedido era uma ordem. Hoje vejo que a realidade é outra, mas o mais complicado é olhar no passado e ver como tudo já foi fácil um dia.
         Isso me lembra minha infância, tudo tão simples... quando penso em infância, você vem a minha mente no mesmo segundo, é automático. É  triste lembrar de todos aqueles momentos felizes, todas as vezes que eu brincava de pula pula em sua cama, e as vezes que eu ia chorar no seu colo quando minha mãe não queria me dar algum doce? Aquela época era fácil. E mais uma prova que tudo era fácil, eu te tinha aqui comigo.
         Outra coisa que mostra como crescer é ruim: você começa a perder as pessoas que ama. Isso te amadurece de uma forma tão grande, mas tão grande! Principalmente quando essa pessoa te criou como uma mãe.
         Resumindo, ninguém quer crescer. Queremos ser Peter Pans, mas não temos a nossa terra do nunca. Somos obrigados a viver, a amadurecer. Vivemos coisas que os outros não têm a mínima noção do quanto foi grave, e o nome disso? Vida.

Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida!

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.