O cobertor

          A noite estava gelada. Fomos fugitivos de uma realeza falida, devastada. Agora nada podia nos deter, saímos incansáveis na busca pelo prazer. Cercados pelo perigo, distraímos os inimigos. Olhamos, corremos, chegamos, vencemos.

          Você pediu para que eu me deitasse, e logo veio ao meu encontro. Os ruídos da TV acompanhavam os amassos de nossos beijos. Foi mais incrível do que eu imaginava, sentir o calor do seu corpo que me tocava. Tocar, morder, sentir. Misturar sensações. Vender beijos. Fluir desejos.

         Por alguns instantes, eu me perdi. Entrei em uma imensidão de beleza infinita. Sentia minhas mãos percorrendo-lhe, mas eu estava desacordado. Vidrado no momento, eu sonhei com meus sonhos. Eu viajei em seus olhos.

         Acenda a luz, olhe para mim. Veja o que meus olhos querem comunicar. Nós temos um grande filme para protagozinar. Quero anos e mais anos de cenas para lembrar. Quero ter tudo aquilo que sempre quis com alguém. O cobertor, o calor, o abraço, o amor. Quero o alguém que sempre quis - e o alguém já chegou.

Cavalo Negro ♞

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.