Bispo Negro ♝



     Eu sou o bispo negro e eu sou péssimo com começos, isso acaba sendo engraçado porque  eu nunca sou bom com começos e eu sempre acabo falando que não sou bom com começos para ser um começo, isso acaba ajudando de certa forma. 
     Você já deve ter notado que eu sou um pouco confuso e caso não tenha, isso é com certeza a maior parte de quem eu sou. Pra você eu sou o Bispo Negro, para outros eu tenho um nome e para outros (a grande maioria) eu simplesmente não existo, bem, uma vez me disseram que eu era imaginário, e mesmo que por brincadeira quem garante que eu não sou?
    Talvez a minha idade não seja importante mas eu não passo de mais um adolescente, um adolescente que simplesmente não sabe muito como crescer o que me torna rídiculamente normal. Como todos, aprendi a ter que viver muito cedo, aprendi a ter receio muito cedo, aprendi que se um dia eu encontrar a felicidade mesmo que de forma torta ela vira por mim mesmo. Além de confuso, sou chato, irritante, curioso, lerdo, criativo e ligado no 220 quando se trata estar no mundo da lua. Adoro passear no ônibus criando teorias sobre as pessoas que entram e a onde seus olhares vazios as levam simplesmente porque elas parecem tão mais humanas quando estão distraídas, acho que sou bem humano então...
    Espero na medida do possível organizar as minhas ideias da forma mais "entendível" possível porque sei que meus pensamentos não costumam fazer muito sentido, mas com todo esse papo de anonimato acho que poderei me expressar melhor, acho que qualquer um consegue se expressar melhor quando ninguém vai ficar sabendo quem você realmente é, espero seguir toda a minha confusão da forma mais certa que poder, porque apesar da vida não ser tão bela como dizem ela ainda é a vida, e eu realmente gosto dela. 

Bispo negro 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.