To mal.

Eu tentei.

frequentemente Nossa, acho que sou muito burro. Como consigo ser bom e sei lá, bom com as pessoas que me machucam tanto? Acho que sou impressionante nesse quesito.

                          Vamos lá. Eu estou passando por momentos estranhos no qual estou ficado sozinho frequentemente, comecei a aprender lidar com o que eu sinto nas horas vazias e vagas. Tenho um filhote de gato, fiquei reparando nela, porque quando me sinto sozinho vou atras dela e deixo perto de mim. Gosto de brincar com os movimentos rápidos que possui, penso que assim estou meio que treinando ela a deixando mais rápida.
                       Muitas pessoas dizem que gatos são frios e não são companheiros e posso dizer que é mentira, porque minhas duas gatas apesar da mais velha não gostar de mim, são companheiras ao meu ver. Claro que prefiro um cachorro mas acho que a experiencia que é ter um gato esta fazendo diferença, me tornei mais carinhoso e cuidadoso com meus motivos bruscos e essa mania que tenho de apertar as pessoas eu posso fazer na minha gata que leva na brincadeira revidando o aperto ou me arranhando de levinho.Pra quem não sabe, me considero masoquista e sadomasoquista, porque gosto de machucar as pessoas e ser machucado [ por exemplo, arranhões de gato rs ], mas enfim.
                       Minha casa parece um circo, meus pais não sabem lidar comigo e meus irmãos, e só causa mais brigas e confusões entre nós. Sempre que ficamos juntos no sofá dá briga, parece que não temos mais aquela harmonia de família, parece que somos estranhos morando juntos. Por esse motivo espero sair em breve de casa e ir morar sozinho, na minha casa, minhas regras e prevalecer o meu querer. 
                      Meu pai se acha o "bambambã" e pensa que ainda pode falar comigo do jeito que ele quiser, quero que se foda se ele é meu pai ou coisa e tal. Não sou saco de pancada e um zé ninguém pra ele falar do jeito que fala comigo, os pais acham que podemos ouvir o que quiser, que pelo motivo de nos criar nós temos que ser escravos dele, já virei pra eles e disse umas mil vezes que não pedi pra nascer, e sinceramente se fosse pra eu ter uma vida como essa preferia nunca ter fecundado no desgraçado ovulo dessa mulher que tenho como mãe.
                     Esse negocio de pai mãe irmão e parentes, pra mim não passa de rótulos que temos que ter para se tornar uma pessoa. Bom eu não quero que meus filhos tenha contato com nenhum parente meu e nem da parte da mãe dele. Pelos simples motivo que sou um exemplo que isso não dá certo, acho que se tivesse sido criado longe dessas coisas de parente e família paternal e maternal, minha vida seria diferente, meus pais me tratariam diferente e tudo seria melhor. 

                                               Até a próxima jogada! 
                 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.