Navegando juntos.

          Vamos ficar juntos. Foi o que decidimos há um mês. Decisão difícil, a vida é cheia disso. Quase sempre estamos numa rota cheia de caminhos, daí o barco desequilibra. Então, escolhemos o caminho a ser percorrido. 

          Vamos sofrer. A tempestade nos molha, e as vezes deixa tudo frío. Ou às vezes, quando acumulamos muitas gotas, nós chovemos. Mas chuvas são passageiras. Nessa viagem, nunca você vai sofrer, nunca eu sofrerei. Nós sofreremos - as suas dores também são minhas, assim vice e versa. Eu sou a sua luz no escuro da noite.

          Vamos correr, correr o mundo, correr as estrelas em nossas noites. Fugir dos espinhos que nos fazem sangrar, desespinhar as rosas do nosso jardim. Nosso jardim de carinhos e carícias, sorrisos e risos.

         Vamos caçar. Caçar todas as peças da nossa felicidade, fazer as nossas vontades. Aprisioná-las em nossas almas, montarmos o jogo juntos. Passaremos por todas as fases juntos, um ajudando ao outro a vencer os seus vilões.

         O barco ainda vai desequilibrar por muitas vezes, mas eu estarei ao seu lado, segurando para não afundarmos. E com o tempo, se cairmos, que seja na grama, num bosque qualquer, ou naquele dos velhos tempos. E se chegarmos ao fim da rota, que venha o amor para navegarmos mais.  

Para o meu Cavalo Branco, Cavalo Negro ♞


Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.