O jogo mais sacana: a Vida.

Peço desculpas pela minha falta de comprometimento com vocês leitores. Estou com muitos problemas dentro de casa, falta de inspiração, etc. Não sei mais sobre o que escrever... Estou perdida em meus pensamentos, totalmente sem rumo, sem ter para onde fugir. Um lugar de paz de espírito é o que eu mais preciso no momento. A única coisa que me resta agora é este tabuleiro, um jogo onde não sou julgada. 


Vida... este é o jogo mais sacana de todos. Todos dizem que não tem um "replay" mas não é isso que ela me mostra, pelo menos com os momentos ruins. Todo o mal que já apareceu na minha vida parece que volta depois. Não pelos mesmos motivos, mas sim da mesma forma. Como é possível tudo se repetir? É como se eu visse tudo o que já ocorreu passando em meus olhos acontecendo novamente e mais uma vez não vejo uma luz no fim do túnel. Penso em como escapar, mas como? Estou presa em meio de um mar de lembranças horríveis (inclusive estou escrevendo no local de uma delas). 



Sem privacidade, sem liberdade, sem paz, é possível viver assim? Pensamentos turbulentos a todo instante, falta de sono, falta de fome... Junto com isso problemas de saúde e quando você pede ajuda o que te respondem? "É tudo frescura" e eles não sabem o quanto dói ouvir isso. Já não basta ser a "ovelha negra", ser a "mais temida" dentro do ambiente que vocês chamam de familia, tenho que ser negada também. 



Vejo histórias se superação de tantas pessoas por aí, me pergunto "como essas pessoas conseguiram?" e eu mesma respondo "aé, eles tem com quem contar.". Não digo que eu não tenho ninguém, porque tenho uma namorada linda e ótimos amigos com quem posso contar a hora que for. Digo que não tenho apoio dentro de minha própria casa. Não menosprezando todo carinho e a ajuda dos outros, mas não há nada melhor do que o apoio de quem te criou, te deu valores, etc. 



É duro ver como todos ao meu redor estão felizes enquanto estou sofrendo sozinha. Mais duro ainda é esconder todas essas mágoas por traz de um lindo e falso sorriso. Só queria que tudo voltasse ao normal, é pedir demais vida?



Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida! ♖



Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.