....

Oi.

Bom tarde, me perdoe por meu afastamento.. Eu não estava bem, sei que entendem. 
               Não liguem se eu começar a falar coisas sem sentindo, passei por tanta coisa que não sei como começar. Fui magoado de uma certa forma tanto pelo meu presente e os fantasmas do meu passado. Estava triste e abatido, estava mal e magoado. E não existe ninguém que pudesse me ajudar, pois não queria ser ajudado. Foi quando eu fiquei sem chão e não via mais luz no final do tuneo, como foi duro deixa-lo, como doeu em mim falar adeus e desligar sem nunca mais poder te abraçar. Como dói te ver e não sorrir para teu rosto que eu amei por tanto tempo, como dói a dor da traição, foi eu que causei isso? o que eu fiz? quando foi que eu te deixei faltando algo? Seus beijos fortes e carinhosos, como sinto falta. Foi quando eu lembrei de mim, lembrei que tinha que me amar, que tinha de ser alguem diferente novamente. Mas porque dói tanto mudar e evoluir sem ter você ao lado? Eu aprendi a não te amar mais, e estou orgulhoso de mim. Lembro de quando prometemos coisas e fizemos planos que nunca vão ser realizados porque eu escolhi ti deixar e seguir enfrente com outra pessoa, que agora me faz feliz e me faz rir. Ele não é como você, é tão bom pra mim é sincero e nunca faria o que você fez! NUNCA!.  
                         Vou sentir falta de tudo... Mas não vou sentir falta da dor que você me causou por tanto tempo. Eu cresci e ganhei essa habilidade de me amar.

                                                                   Até a próxima jogada.            

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.