1 Mês <♘♞3


Caraca, 1 mês.

 Meu amor, que felicidade estar ao teu lado e completar 1 mês contigo. Você me mostra cada vez mais o que sempre busquei em alguém, o verdadeiro sentimento e o verdadeiro sentindo do motivo de "namorar".
   Só queria poder escrever algo lindo pra você, mas como já sabemos estou passando por tanta coisa né meu amor? E você esta comigo, e estou com você também para o que dê e vier. 
             É tão estranho dizer que temos 1 mês, porque passamos e estamos passando por tantas coisas que um casal normal com muito tempo de convivência não ia saber administrar. Com seu jeito maduro e paciente de encarar tudo e o meu ansioso e nervoso de ver as coisas, você me completou e tenho certeza que posso dizer o mesmo de mim em você. Estamos aprendendo um com o outro, e isso é magico, porque é assim que um relacionamento funciona, os dois evoluem juntos. Estou te fazendo ver o mundo de uma forma diferente, e você esta sabendo lidar com isso, sou teu professor em todas as matérias em todas mesmo. HIHIHI.
              Cavalo Negro, você se tornou o meu motivo de tentar ser feliz e de estudar também, me faz crescer como gente e pensar no meu futuro, porque eu não tava nem ai para o que eu ia me tornar, mas você me fez abrir os olhos e focar no que eu quero. E eu te amo por isso. E como diz a musica. " Es conexión entre tú y yo ". 
                            
        Espero passar todos os instantes da minha vida contigo. Meu toin toin.
                  


                                               Até a próxima Jogada!  ♘

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.