Dois meses se passaram desde então

Olho para trás e parece que foi ontem que a vi pela primeira vez com o seu jeitinho desajeitado e meigo andando pelos corredores da escola, sorrindo de forma encantadora (como sempre). Me lembro perfeitamente de todas a vezes que te vi, de todas as suas companhias e o quando eu as invejava por conversarem com você e eu não.

Penso como seria minha vida sem você...  Sendo que você me trouxe a paz, a alegria, o companheirismo que eu tanto procurava. Sinceramente? Acho que eu ainda estaria jogada por algum canto procurando por tudo isso. Não consigo mais te ver longe de mim. Agradeço por todos os dias que passei e que passo ao seu lado, me mostrou o que era viver novamente.

Já passamos por turbulências que a maioria das pessoas teriam desistido, mas nós não. Nós resolvemos que não iríamos desistir, e sim encarar o mundo de frente. Estamos lutando para vencer as barreiras que a vida está colocando a nossa frente, mas isso tudo só mostra o quanto o sentimento é grande e verdadeiro, isso só me da forças para continuar.

Eu a amo de forma que nunca amei outra pessoa. Eu a quero de forma que nunca quis alguém. Equivocado uma adolescente de dezessete anos dizer isso? É sim, mas não ligo. Tenho maturidade o suficiente para sentir e levantar a cabeça para dizer que esse relacionamento não é uma mera brincadeira, e sim um relacionamento que quero para o resto de minha vida e estou disposta a deixar tudo para trás por isso. 

Sempre me pergunto pro onde continuar e me perco demais nisso. Meu sentimento é tão grande, tão inexplicável que não consigo o converter em palavras. Só posso dizer:  obrigada por esses dois meses de pura felicidade. Eu a quero em minha vida até o fim dos meus dias, a amo mais que qualquer pessoa que já amei. Você está em todos os meus planos, e nunca se esqueça disso.


Um beijo da Torre Branca, e espero vocês na próxima partida! ♖

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.