Desvio de Caráter.


Falsidade é algo que nos engana com uma bela aparência. É a pior maldade, a pior desgraça para um ser humano. Algo que é fácil fazer com as palavras mas não faz nada com a realidade. Um comentários falso dói mais que uma crítica verdadeira. A falsidade tem várias caras, já a verdade é constituída de apenas um jeito de ser.
Eu acho que já deve ter acontecido isso com muitos de vocês, não é mesmo? Ter aquele amigo ou amiga que você acha que pode confiar, sempre se apoiar nele e pedir conselhos, contar seus segredos, sua intimidade e depois descobrir que aquela pessoa era mais falsa que uma nota de 3 reais. O que mais decepciona é que você um dia defendeu aquela pessoa de qualquer mal. 
Eu mesmo já me enganei inúmeras vezes sobre muitas pessoas assim. E também já me enganei sobre mim mesma, confesso. Já disse "nunca mais" e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e as vezes erro, mais quem nessa vida nunca errou ? Quem ai é tão perfeito assim ? Se existe entre em contato comigo, pois quero ser foda assim também. kk
Já machuquei quem não deveria e já me decepcionei muito com quem eu sempre esperava. 
Já escrevi e não mandei, já disse "Te amo" no lugar de "Eu gosto de você". Já quis dizer "Te amo" mais apenas disse "Te quero bem". Sei que com isso tudo eu aprendi. Aprendi a ser sempre verdadeira, não importa qual vai ser a reação do outro. A verdade as vezes dói, mas a falsidade arranca do peito uma boa parte da sua vida. 
Eu calculo cada coisa, cada passo que dou, mais sempre com a sinceridade e com a verdade. 
Odeio pessoas falsas, elas me dão alergia. 
Por isso pessoas, aprendam a não ser falsas. E pra você que é verdadeiro aprenda a não ser burro e dê um basta na falsidade de qualquer um a sua volta. 
Não estrague a sua vida...

Beijos pessoal ! 

" O que você tem, todo mundo pode ter. Mas o que você é... Ninguém pode ser. "
Clarisse Lispector 

                                                                         Torre Negra 

Leave a Reply

XadrezsemReis. Tecnologia do Blogger.